domingo, 1 de janeiro de 2017

A Hora do Pesadelo - A Coleção Completa (1984 ~ 2010) - DVD-R

Título original: A NIGHTMARE ON ELM STREET: THE COMPLETE COLLECTION
Gênero: Terror
Duração: 849 minutos
Áudio: inglês / português
Legendas: inglês / português
Tamanho: 37,23 GB (9 discos)
Formato: ISO
Sistema: NTSC
Sinopse: 
* A HORA DO PESADELO (1984): Pelas mãos do mestre do terror moderno, Wes Craven, surge a sensacional e horripilante saga de Freddy Krueger, que até hoje permanece um ícone do gênero no cinema. Tudo se inicia quando a jovem Nancy começa a ter pesadelos assustadores. Enquanto guarda apenas para si estas terríveis experiências noturnas, suas amigas do colégio também estão compartilhando o mesmo tipo de sonho aterrorizante. Porém, quando uma das garotas acaba sendo brutal e misteriosamente assassinada durante o sono, Nancy procura a polícia. Seus relatos a respeito do hediondo maníaco que habita seus pesadelos, contudo, são absolutamente ignorados pelos policiais. Nancy está sozinha e apavorada, mas sabe que cedo ou tarde terá que enfrentar o assassino em seu próprio mundo sombrio e irreal.
* A HORA DO PESADELO 2: A VINGANÇA DE FREDDY (1985): Cinco anos se passaram desde que Freddy Krueger (Robert Englund) foi enviado de volta ao inferno. Mas agora, um garoto novo na Rua Elm é quem tem sido assombrado todas as noites por horríveis visões deste ser malígno. E se sua alma perturbada finalmente conseguir possuir o corpo do garoto, Freddy retornará dos mortos para dar continuidade aos sangrentos assassinatos e descarregar sua ira e violência sobre toda a cidade. Quando A Hora do Pesadelo fez um grande e súbito sucesso, os fãs de terror gritavam pedindo mais. Logo o diabólico Freddy foi violentamente ressuscitado - acompanhado por efeitos especiais espetaculares. Procure por Robert Englund sem sua caracterização como Freddy na seqüência de abertura. Ele é realmente engraçado!
* A HORA DO PESADELO 3: OS GUERREIROS DOS SONHOS (1987): Nascido filho bastardo de uma freira estuprada por uma centena de loucos, o maníaco assassino Freddy Krueger está de volta para fazer novas vítimas neste filme estonteante co-escrito pelo criador do original, Wes Craven. Os últimos dos garotos da Rua Elm agora estão num hospital psiquiátrico, onde Freddy assombra seus sonhos com horrores indescritíveis. Sua única esperança é a pesquisadora do sono e igualmente sobrevivente de Freddy, Nancy Thompson (Heather Langenkamp). É ela quem vai os ajudar a lutar contra o psicopata sobrenatural em seu próprio território infernal. Estrelando Patricia Arquette (Vivendo no Limite, Stigmata) e o ator indicado ao Oscar® Laurence Fishburne (Matrix, Homens Perigosos), Os Guerreiros dos Sonhos é uma viagem assustadora e eletrizante!
* A HORA DO PESADELO 4: O MESTRE DOS SONHOS (1988): Provando que o mal não descansa, Freddy Krueger (Robert Englund), a expressão de maldade em forma de pesadelo, novamente ressuscita do mundo dos mortos para promover a devastação sobre aqueles que ousarem dormir. Mas, desta vez, ele enfrentará um novo e poderoso adversário! Enquanto seus amigos sucumbem um a um à ira de Freddy, a garota paranormal Kristen embarca numa missão desesperada para destruir o satânico personagem dos sonhos e libertar de uma vez por todas as almas torturadas de suas vítimas! Dirigido por Renny Harlin (Duro de Matar 2, Risco Total) e acrescido de humor sarcástico e efeitos infernais, este é um filme de terror superior, que equilibra bom senso e sangue com criatividade e inteligência. (Los Angeles Times).
* A HORA DO PESADELO 5: O MAIOR HORROR DE FREDDY (1989): Freddy Krueger está de volta para propagar toda uma nova forma de terror em sua mais diabolicamente perversa festa de horrores! Incapaz de vencer o Mestre do Sonho que o dominou em A Hora do Pesadelo 4, Freddy (Robert Englund) assombra os inocentes sonhos de sua futura filha e parte para cima dos amigos dela com o mais absoluto horror. Conseguirá a menina salvar-se de se tornar a mais nova arma de Freddy? Ou o maníaco trará novamente à tona o sue legado do Mal? Para este filme arrepiante, o diretor Stephen Hopkins (Perdidos no Espaço, Predador 2) recrutou o mago dos efeitos de maquiagem David Miller (O Exterminador do Futuro), o criador da abominável figura original de Freddy. Resultado: um rosto que mãe alguma poderia amar e um terror que vai muito além dos seus mais hediondos pesadelos!
* A HORA DO PESADELO 6 - O PESADELO FINAL: A MORTE DE FREDDY (1991): Justamente quando você achava que estaria a salvo indo dormir, Freddy Krueger (Robert Englund) retorna para assombrar seus sonhos e congelar seu sangue! Lisa Zane (Sob a Sombra do Mal) interpreta uma garota psicologicamente atormentada por pesadelos recorrentes. Até que ela encontra um outro paciente com os mesmos sonhos horripilantes. Lisa, então, decide procurar por respostas, e acaba chegando à casa da rua Elm - onde um Mal que desafia o além-túmulo está prestes a derramar-se sobre o mundo. Com Yaphet Kotto (das séries de TV Homicide e Alien), Tom Arnold, Alice Cooper e Johnny Depp (que fez sua estréia no cinema no primeiro A Hora do Pesadelo), o mais aterrorizante filme da saga em sonho é uma "viagem fantástica!" (The Washington Post).
* A HORA DO PESADELO 7 - DE WES CRAVEN - O NOVO PESADELO: O RETORNO DE FREDDY KRUEGER (1994): O roteirista e diretor Wes Craven (Pânico 1, 2 e3) retorna às mais negras sombras da rua Elm com o filme mais brilhante, irônico e surpreendentemente assustador em muito tempo! - Peter Travers, Rolling Stone Premiado pela Academy of Science Fiction, Fantasy e Horror, este conto arrepiante reúne as estrelas originais da A Hora do Pesadelo - Robert Englund, Heather Langenkamp e John Saxon - para testemunhar a aterradora invasão de Freddy ao mundo real... E suas Horripilantes conseqüências. A vida imitou a arte durante as filmagens. Logo depois de rodar uma seqüência de terremoto, o Northridge sacudiu Los Angeles. Wes Craven conta: Nos estivemos a ponto de produzir borrachas para o filme, porém, ao invés disso, nós simplesmente saímos para filmar nas ruas.
* FREDDY x JASON (2003): Freddy Krueger está no Inferno - literalmente! E como se fosse um condenado à prisão perpétua, Freddy planeja uma fantástica vingança... Tudo de que ele precisa é uma mãozinha. Que vem na forma de Jason Voorhees, outro clássico assassino em série e a ajuda perfeita para que Freddy, mais uma vez, amedronte a Rua Elm. À medida que os corpos começam a se amontoar, fica claro que Jason não pretende ficar de lado nessa tarefa. Agora, com toda uma cidade aterrorizada bem entre eles, os dois titãs do terror prometem um confronto único na história de suas carreiras. E o vencedor ganha a chance de continuar matando...
* A HORA DO PESADELO (2010): Cinco amigos adolescentes, moradores de uma mesma rua, sonham com um homem sinistro, que tem o rosto desfigurado, uma voz de meter medo e que usa uma luva de jardineiro com lâminas afiadas em vez de dedos. Um por um, eles vão sendo aterrorizados por este homem em seus sonhos, onde ele dita as regras e de onde só se escapa acordando. Mas quando um dos amigos morre, eles rapidamente percebem que o que acontece nos sonhos deles, acontece de verdade e a única maneira de ficarem vivos é permanecendo acordados. Enterrada no passado deles, existe ainda uma dívida que será cobrada. Para se salvarem, eles precisam mergulhar na mente do matador para vivenciarem o mais bizarro sonho de suas vidas: Freddy Krueger. Jackie Earle Haley interpreta o lendário malfeitor nesta versão contemporânea que reinventou um clássico seminal do gênero terror.
Elenco: Robert Englund, Heather Langenkamp, John Saxon, Johnny Depp, Mark Patton, Laurence Fishburne, Patricia Arquette, Tuesday Knight, Lisa Wilcox, Lisa Zane, Jackie Earle Haley, Alice Cooper, ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário